Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Hipoglós procura estrela para campanha de 2008 - Revista Publicittà Hipoglós procura estrela para campanha de 2008 - Revista Publicittà

Hipoglós procura estrela para campanha de 2008

0

A tradicional marca de pomada para prevenção de assaduras da Procter & Gamble dá a largada para a terceira edição da Seleção Bebê Hipoglós. O vencedor recebe um cachê de R$10mil e, durante 2008, participa dos materiais de marketing da marca, como comerciais de TV e merchandising. A expectativa é que o número de inscritos supere os 150 mil, registrados em 2007, e atinja o número de 180 mil bebês.

Para participar, os responsáveis por bebês com até 36 meses completos podem inscrevê-los a partir do dia 10 de fevereiro, via Internet – www.hipoglos.com.br– ou via correio. Uma comissão julgadora composta por profissionais da área fará uma triagem das fotos recebidas para a indicação dos bebês semifinalistas, que serão apresentados através de um vídeo no programa do Domingo Legal, do SBT. Seis bebês participam dessas semifinais e dois (um em cada etapa) são selecionados pelo público para a grande final. A decisão do novo Bebê Hipoglós acontece por meio de ligações para o portal de voz do SBT e pelo site da marca. As inscrições encerram-se no dia 18 de abril e a divulgação do resultado final, que também acontece no programa Domingo Legal, será feita no dia 11 de maio (Dia das Mães).

O regulamento pode ser consultado nas principais farmácias ou pelo site da marca. Para participar dessa seleção não é necessário o pagamento de nenhuma taxa, nem compra ou indicação de nenhum produto. Para inscrição via correio, envie a ficha de inscrição para a Caixa Postal 507-0 CEP. 06380-971 com uma foto recente colorida no formato 10x15cm.

Share.

About Author

Comments are closed.