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Honda e o fruto do desejo - Revista Publicittà Honda e o fruto do desejo - Revista Publicittà

Honda e o fruto do desejo

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Por meio de campanha publicitária criada pela Fischer América e ações de internet assinadas pela BG Interativa, ambas
empresas do Grupo Totalcom, a Honda Automóveis divulga a partir deste final de semana o lançamento do New Civic 2008.

Líder absoluto de vendas no segmento de sedãs médios, o New Civic foi considerado a Melhor Compra 2007 e 2006, entre todos os modelos avaliados, e o Eleito da categoria pela Revista Quatro Rodas. Para comunicar a chegada da versão 2008, a Fischer criou material de mídia impressa e rádio que usam o conceito de “desejo”, com a assinatura: “New Civic. O carro mais desejado
do Brasil. Agora na versão 2008″.

São três anúncios de página dupla para publicação em mais de 40 títulos de revistas (semanais e segmentadas) e spots com veiculação em rádios AM e FM. A mídia on-line conta com banners em sites e portais, além de um hot site –
www.newcivic.com.br– que foi repaginado com nova identidade visual e que apresenta informações sobre o carro e test drive virtual.

Um dos anúncios que compõe a campanha mostra o novo modelo da Honda sobre um espelho d’água, sob o título: “O segundo desejo pode ser uma casa na praia. O terceiro, que ela seja bem longe”.

A criação é de Rubens Kato e Luciana Cardoso, com direção de Flavio Casarotti.

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