Quem estiver ligado na trama global de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que está na reta final, não pode deixar de dar uma atenção especial ao capítulo de quinta-feira (dia 27). É que, entre um intervalo e outro, será veiculado, pela primeira vez, o filme de 30 da campanha de lançamento da linha Hope Space (composta por sutiãs elaborados com material altamente tecnológico, o Space D, desenvolvidos pela HOPE LINGERIE).
O comercial faz parte de uma campanha criada pela W/Brasil, que traz três versões de anúncios com a top model Ellen Jabour vestindo o produto em situações que simulam um ambiente de gravidade zero, juntando tecnologia e arte. A sessão de fotos para a finalização do anúncio foi documentada em detalhes e, desse material, foi editado o comercial para a TV, que traça o paralelo entre os preparativos da foto e a atmosfera espacial transmitida nas peças de mídia impressa. A sensação espacial é reforçada pela locução e efeitos especiais que simulam um lançamento de foguete bem aos moldes das missões Apolo. Foguete este representado por Ellen Jabour, arrasadora trajando os produtos da linha Hope Space.
Como parte da campanha, haverá ainda merchansiding no programa Domingão do Faustão (dia 30/9), anúncios de mídia impressa nas principais revistas e jornais do país, além de mídia exterior.
Investimento foi da ordem de R$ 1,7 milhão.