Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Icla na Brindice 2007 - Revista Publicittà Icla na Brindice 2007 - Revista Publicittà

Icla na Brindice 2007

0

A marca revoluciona o setor, desenvolvendo uma extensa gama de produtos institucionais personalizados com muito estilo, cores e design exclusivos na 14ª Expo Bríndice 2007 – Feira de Brindes, Produtos Promocionais, Presentes Corporativos & Mídia Extensiva

 Considerada a vanguardista das soluções inovadoras e contemporâneas na moda e nas artes gráficas, a ICLA, vem desde 1997, se destacando no segmento promocional de brindes, por desenvolver um mix variado de produtos promocionais personalizados que expressam a imagem das mais importantes instituições da indústria, comércio e serviços do país.    

 São agendas personalizadas, índice-telefônico, bloco de anotações, porta-celulares, pastas, fichários, portas-cds, porta-trecos, porta-lápis, chaveiros, bloco de anotações, mouse pads, pastas, cadernos e chaveiros, confeccionados com materiais de alta tecnologia, detalhes impecáveis e design e acabamentos sem precedentes que, além de trazerem soluções inéditas ao ambiente institucional, conferem estilo e sofisticação a quem os usa.

 Para isso, a ICLA conta com uma equipe de criação sempre antenada nas tendências de mercado, através de pesquisas in loco e em tempo real, marcando presença nas principais feiras nacionais e internacionais, onde a moda é a principal referência e a novidade é o principal critério. Portanto não é à toa, que a empresa também tem participação de peso no mercado exterior, exportando para países como Estados Unidos, Argentina e Chile.

Share.

About Author

Comments are closed.