IMAGINAÇÃO AO CUBO

0

Líder no mercado brasileiro desde 1972, a Pritt, uma das marcas de adesivo da Henkel, lança a sua campanha de volta às aulas. A ação assinada pela Momentum conta com um personagem central, o Cubitts, um paper toy (brinquedo feito de papel para recortar e colar) que a criança pode montar de diferentes maneiras, combinando rostos, roupas e pernas pré-existentes. Depois de pronto, a criança poderá guardar seu tubo de Pritt dentro e usá-lo para brincar da maneira que a criatividade permitir.
A partir do conceito “A imaginação da criança é o limite, com uma boa idéia e uma Pritt na mão”, a Momentum criou toda a ativação e o Cubitts, que é o resultado deste alicerce criativo onde a criança interage com o brinquedo, criando, montando e brincando.
Mesmo tendo seu pilar central no meio digital, a campanha é 360º e abrange também a TV paga, mídia impressa e ponto-de-venda. “Esta ação ilustra perfeitamente o conceito Phygitalsm, criado pela Momentum. Onde ações físicas têm uma extensão on-line, potencializando-as”, comenta José Boralli, Presidente da Momentum. A ação tem duração de dois meses e continua sendo veiculada até 28/2.
Para adquirir o Cubitts, basta comprar dois tubos de Pritt + um produto Pritt ou Tenaz no PDV ou acessar o hotsite (
www.cubittspritt.com.br), desenvolvido pela Momentum e produzido pela Peopleway, onde é possível montar, imprimir e até enviar o Cubitts personalizado a um amigo por email. “Queremos usar o Cubitts como multiplicador da imaginação da criança, justamente pela capacidade de criar e colar o próprio mascote”, comenta Alessandro Martineli, Diretor de Atendimento da Momentum.

Share.

About Author

Comments are closed.