Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
INDEPENDÊNCIA ! - Revista Publicittà INDEPENDÊNCIA ! - Revista Publicittà

INDEPENDÊNCIA !

0

A Santa Casa de Misericórdia de São Paulo usa o exemplo de coragem e determinação de Dom Pedro I, ao proclamar a Independência do Brasil, para combater o tabagismo. Anúncio institucional, assinado pela Y&R, estabelece um paralelo com o grito de Independência ou Morte para provocar os fumantes a repensarem suas posições.

Com uma linguagem direta, o texto abre com a seguinte proposição: “É 7 de setembro. Proclame: Independência ou Câncer, Aneurisma, Infarto, Osteoporose, Hemorragias, Enfisema, Trombose, Leucemia, Hipertensão, Úlcera, Angina, Isquemia, Impotência, Bronquite, Gastrite. A lista longa de doenças que, comprovadamente, estão ligadas ao consumo de cigarros é interrompida, em um determinado ponto, por uma bituca de cigarro, ainda queimando.

A criação é de Marco Versolato, Átila Francucci, Leandro Hermann e Vinícius Miike, com direção de criação de Marco Versolato e Átila Francucci.

 

Ficha Técnica

 

Título: “7 de setembro”
Anunciante: Santa Casa de Misericórdia
Produto: Hospital
Agência: Y&R
Criação: Marco Versolato, Átila Francucci, Leandro Hermann, Vinícius Miike,
Direção de Criação: Marco Versolato, Átila Francucci
Produção Gráfica: Elaine Carvalho/Rodrigo Cassino
Fotolito: Ação
Atendimento agência: Valeria Ordonhez, Fabiane Veiga e Natalia Garutti.
Aprovação do cliente: Kalil Rocha Abdalla – Provedor da ISCMSP

Share.

About Author

Comments are closed.