A Innova Group é a responsável pela ativação da Telefônica, Terra e Vivo na Campus Party, considerado o maior evento de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo. A agência, que assina criação, planejamento e execução dos lounges, além das atividades e implementação do conceito desenvolvido, apresentará de forma grandiosa as tecnologias das marcas em um ambiente próprio para utilizá-las. O evento teve início nesta segunda-feira e estende-se até 23 de janeiro, no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo.
Na Área Expo, espaço de livre acesso ao público, haverá batalha games, Cubo Conteúdo – espaço destinado a blogueiros para discutirem conteúdos e temas relativos ao mundo virtual , cinema, oficina de Toy Art, além da Silent Party, uma nova tendência de festa onde os participantes se divertem utilizando fones de ouvido.
Além de mostrar as tecnologias utilizadas no evento, a agência teve o cuidado em criar atividades focadas no bem-estar e saúde, como relaxamento e reflexologia das mãos, em áreas destinadas exclusivamente aos campuseiros, já que ficam acampados no evento por uma semana. Uma máquina de pipoca gigante também foi montada para que o público possa fazer uma pausa para o lanche.
Na Área Vip, criada exclusivamente para relacionamento dos executivos Telefônica, foram montadas salas de reunião e um mezanino exclusivo com visão privilegiada para as palestras que ocorrerão ao longo da semana.
Ficha técnica
Agência: Innova Group
Atendimento: Cristiane Carvalho, Felipe Santoz.
Diretor de Criação: Sidney Asam.
Criação: Luciano Teixeira, Wagner Timpanaro.
Planejamento: Bruno Panhoca, Mafe Takigawa.
Produção: Dedé Assis, Rodrigo Vinhaes, Rômulo Slama.