Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Inovação no Super Bowl - Revista Publicittà Inovação no Super Bowl - Revista Publicittà

Inovação no Super Bowl

0

Mais de 30 comerciais de TV do Super Bowl XLII para a Bridgestone, Budweiser, Coca-Cola, FedEx e outros anunciantes foram criados por meio da tecnologia Autodesk, Inc. (NASDAQ: ADSK). Os softwares de efeitos visuais, edição/acabamento e modelagem 3D, animação e renderização da Autodesk foram utilizados para criar imagens geradas por computadores, incluindo animais e ambientes digitais.

“Com uma audiência de mais de 97 milhões de pessoas, os comerciais do Super Bowl deste ano superaram as expectativas e apresentaram o estilo de entretenimento inovador que buscamos a cada ano”, afirma Karim Salabi, vice-presidente de marketing para Mídia & Entretenimento da Autodesk. “Mais uma vez, empresas líderes em pós-produção confiaram nas soluções Autodesk para oferecer comerciais de TV de alto impacto, dentro dos rígidos prazos de pós-produção comercial”.

Share.

About Author

Comments are closed.