Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Inovar para crescer - Revista Publicittà Inovar para crescer - Revista Publicittà

Inovar para crescer

0

Atuar há dezoito anos no segmento de serviços de marketing e ser reconhecida como a agência de promoção do ano por sete vezes ajudaram a credibilizar um modelo empresarial reconhecido pelo mercado anunciante como vencedor e de sucesso. Mas a Ponto de Criação, antes Ponto Brand Promotion, quer mais e está iniciando um novo ciclo empresarial ampliando seu escopo de atuação e atendendo a solicitação de seus clientes e de ser, cada vez mais, um parceiro estratégico de negócios. 

“Queremos potencializar a capacidade criativa e multidisciplinar da agência trabalhando com profissionais de diferentes perfis, que já tiveram experiência profissional como clientes, e que tenham uma visão moderna de gestão criativa e de negócios. Hoje, mais do que nunca, observamos que o comportamento do consumo de produtos e serviços mudou e nos últimos dois anos estamos focados em entender estes movimentos, ajudando nossos clientes em suas estratégias de comunicação” afirma Marcelo Heidrich, CEO da empresa.
      
Para reforçar sua equipe de profissionais nesta nova fase, Marcelo Heidrich convidou Amauri Pacheco, um profissional reconhecido do mercado com mais de 15 anos de experiência em Gestão de Marketing e Negócios para ser o mais novo associado da empresa, atuando como VP de relacionamento de negócios da Ponto de Criação. Amauri junta-se a Ana Paula Marques, VP de criação, Cristiano Corrêa, diretor de negócios, Juliana Nappo, diretora de Shopper MKT e Planejamento, Luciana Cotrim, diretora de Estratégia, Guto Araki, diretor de criação, Fipa Freitas, diretor de web master e Claudia Malzone , diretora de produção.
 
Formado em Comunicação Social, Amauri Pacheco iniciou sua carreira em propaganda trabalhando em agências como Almap, MPM e Lew,Lara. Como cliente, foi diretor-adjunto de marketing do Banco ABN AMRO Real e como veículo, foi diretor comercial da Eletromídia. Sua última passagem foi na Salem onde ficou por três anos atuando na área de novos negócios e também de ombudsman. Como diretor responsável pela gestão de atendimento da Salem Marketing Direto atendeu clientes como Carrefour, Editora Abril, MasterCard, Hospital São Luiz, Samsung e Redecard entre outros. Na Ponto será responsável pelo relacionamento com o mercado, assumindo a gestão de negócios da agência.

Share.

About Author

Comments are closed.