Cannes Lions abre as inscrições a partir de hoje com muitas novidades. Empresas já podem inscrever seus trabalhos nas categorias: Film, Press, Outdoor, Direct, Media, Cyber, Radio, Promo, Titanium, Integrated e a nova Design
O jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, informa que inscrições de peças para o festival deste ano se iniciam hoje, dia 31 de janeiro. Os formulários de inscrição podem ser preenchidos on-line em www.canneslions.com. Atenção para as datas finais de cada categoria:
Este ano, a seção Film será expandida para incluir categorias para filmes criados para transmissão em telas que não sejam de TV ou cinema, tais como Internet, telefone celular e outros formatos (por exemplo, soluções digitais de mídia exterior a conteúdo atrelado a marcas na TV) e filmes integrados (filmes desenvolvidos para serem adaptados a diferentes formatos de tela).
Conforme anunciado previamente, o Design Lions homenageará o uso criativo e inovador do design como suporte para a comunicação da marca e mensagens de produtos. As categorias incluem Design de Embalagens, Identificação da Marca e Design Ambiental. As inscrições serão premiadas quanto à Criatividade, Originalidade, Execução e Engajamento do Consumidor.
Além disso, tiveram início no último dia 10 as inscrições de delegados, que podem ser feitas pelo site www.canneslions.com. Informações no Brasil pelo tel. (11) 3856-5454.