Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
INSPIRADO EM XUXA MORENA - Revista Publicittà INSPIRADO EM XUXA MORENA - Revista Publicittà

INSPIRADO EM XUXA MORENA

0

“Loira ou morena? Agora posso ser o que eu quiser.” É esse o mote da nova fase do “Movimento Transformação”, iniciado por Xuxa Meneghel, que confiou em Koleston, da Wella, para realizar seu sonho de transformação. A partir desta semana, a marca convida o público a se inspirar no exemplo da apresentadora e vivenciar as emoções de uma mudança, participando de um concurso cultural em sua página no Facebook (http://www.facebook.com/wellabrasil).

Desenvolvida pela agência Wunderman, a ação propõe o engajamento do público ao reforçar o benefício emocional que envolve uma transformação. “Os consumidores perceberam que, ao ficar morena, Xuxa correspondeu a aspirações profundas, o que traz sempre um senso enorme de realização. Chegou a vez de convidá-los a experimentar a mesma sensação”, afirma Poliana Souza, gerente de marketing de Wella.

Quem postar uma foto com o novo visual na fanpage da marca até o dia 21 de outubro pode ter a chance de conhecer a Xuxa em um dia de gravação no Rio de Janeiro e de ganhar um ano de Koleston na nuance usada nos cabelos. Além de compartilhar a foto pelo aplicativo do concurso “Movimento Transformação”, os participantes devem contar a história que envolve a mudança. Os autores das quatro melhores “transformações”, de acordo com uma comissão julgadora da Wella, também serão estrelas de posts na timeline do Facebook da marca. O resultado sai no dia 26 de outubro.

Para divulgar o concurso cultural, a Wunderman assina também uma campanha digital para veiculação nos principais portais.

 

Share.

About Author

Comments are closed.