Para comemorar o primeiro aniversário do SKY HDTV, a Giovanni+Draftfcb criou e desenvolveu um hotsite totalmente interativo que convida o internauta a explorar os recursos que a tecnologia High Definition proporciona.
Com o conceito Interaja. Explore. Faça parte dessa experiência, o site http://www.sky.com.br/hdtraz um game onde o internauta, assinante ou não da SKY, pode brincar com os features do SKY HDTV; um simulador no qual interage com os 13 principais recursos do receptor; e ainda recebe dicas de sobre esses e os demais recursos interativos do SKY HDTV; guia de programação; e destaque para a promoção que a SKY está realizando entre os assinantes da base SD (sistema digital) e HD (alta definição) com prêmios exclusivos e diferenciados para cada assinante.
A criação é de Carlos Juca Felipe, Gustavo Vieira, Hilson Okada, Paulo Maia e Tulio Paiva, com supervisão de Diogo Borges e direção de criação de Tulio Paiva. Atendimento de Mauro Silveira, Marco Aymoré e Renata Velloso e aprovação de Juliana Brito, Miguel Nascimento e Patricia Abreu.
O site ficará no ar durante o mês de maio. Novos assinantes podem participar da promoção, desde que cadastrados no site.
Ficha Técnica
Anunciante: SKY
Produto: 1º. Aniversário SKY HDTV
Agência: Giovanni+Draftfcb
Diretor de Criação: Tulio Paiva
Supervisor de Criação: Diogo Borges
Diretores de Arte: Carlos Juca Felipe e Gustavo Vieira
Redatores: Hilson Okada, Paulo Maia e Tulio Paiva
Motion Design: Carlos Juca Felipe
Programação: Michael Figueiredo
Sound Design: Coletiva
TI: Gerson Lupatini e Márcio Bueno
Programação: Daniel Enriconi
Produção: Cléber Oliveira
Atendimento: Mauro Silveira, Marco Aymoré e Renata Velloso
Aprovação: Juliana Brito, Miguel Nascimento e Patricia Abreu