Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
INTESTINO NA PRAIA - Revista Publicittà INTESTINO NA PRAIA - Revista Publicittà

INTESTINO NA PRAIA

0

Pela primeira vez Activia traz um filme especialmente para as férias. Com o tema Activia Quebra de Rotina, o filme “Praia” terá duração de 30 segundos e está sendo veiculado desde 1º de janeiro. A campanha foi desenvolvida pela agência Young & Rubicam.

“Praia” comunica aos consumidores a mudança de ritmo nas férias

O filme “Praia” exibe o depoimento de uma mulher sobre a mudança da rotina nas férias. Ela está numa praia, sentada embaixo do guarda-sol. Ela fala para a câmera: Nas férias, a gente altera a rotina e sai mesmo do nosso ritmo diário. Então, descreve as várias situações, como mudança de horário, a mudança da alimentação e até do banheiro, o que também significa mudar o ritmo do intestino e sentir-se desconfortável nesse período. Por isso, ela diz que continua consumindo Activia regularmente, pois ajuda a ter o intestino no ritmo para aproveitar as férias ao máximo.

A iniciativa surgiu a partir do próprio conceito apresentado no filme. “Queremos comunicar os benefícios do produto nesta época do ano, quando o problema de intestino preguiçoso pode se tornar mais frequente. Com uma dieta saudável e Activia integrado na rotina, é possível evitar este desconforto e curtir esse período”, afirma Leonardo Lima, gerente de Marketing da Danone.

Share.

About Author

Comments are closed.