A Irwin, multinacional que atua há 50 anos com ferramentas manuais e acessórios, líder mundial em brocas e uma das maiores empresas de ferramentas do mundo, faz sua estreia em comerciais para a TV no Brasil. Criado pela NEOGAMA, o filme “Cirurgia” divulga a Caixa Baú da Irwin. O comercial mostra profissionais da construção trabalhando, concentrados, para resolver um problema técnico. E a caixa de ferramentas usada por eles serve como o exemplo perfeito da atenção que devem ter a todo momento. Como em uma mesa de cirurgia, as ferramentas precisam estar limpas e armazenadas corretamente para nada fugir ao controle.
“Esta é a primeira campanha publicitária para a TV da Irwin no Brasil. Ela inicia o discurso que a empresa quer transmitir ao público em geral e não somente aos profissionais que utilizam ferramentas.”, destaca Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da NEOGAMA.
“A Irwin é diferente dos concorrentes, porque valoriza o profissional da construção civil. Desenvolve para todo o segmento as ferramentas ideais, que facilitam o trabalho. Em um mercado extremamente competitivo, as empresas que não reconhecem o consumidor como principal foco dos negócios não devem permanecer no topo por muito tempo. Sendo assim, investimos para trazer o que existe de melhor”, define Joana Kfuri, gerente Sr. de Marca América Latina da Irwin.
“Cirurgia” estreou ontem, 26, em TV aberta (Globo, SBT, Record, RedeTV e Band) em todo o Brasil.