Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ISOLADO - Revista Publicittà ISOLADO - Revista Publicittà

ISOLADO

0

A 141 SoHo Square estreia seu trabalho para a marca Isover, tradicional fabricante de isolantes térmicos e acústicos, pertencente ao grupo Saint-Gobain, conquistada recentemente pela agência. Maior fabricante de lã de vidro no País e líder de mercado, a empresa produz feltros, forros, mantas, painéis e tubos bipartidos destinados à isolação termoacústica na construção civil, na indústria e em dutos de ar condicionado e pela primeira vez terá comunicação em mídia eletrônica.

José Cascão, diretor de Criação da 141 Mais! – unidade de comunicação e marketing industrial e de serviços da 141 SoHo Square –  conta que a campanha trabalha de forma lúdica e prática o conceito “Onde tem Isover, o som não passa”. “A idéia é chamar a atenção do público para que exija sempre a colocação da lã de vidro nas paredes de gesso (Drywall) dos apartamentos e casas, para isolar o som”, completa Cascão. No filme, em versões de 30 e 45’’, notas musicais tentam atravessar uma parede Drywall isolada com lã de vidro Isover, sem sucesso.

Estrategicamente, a campanha antecede lei recente, que entrará em vigor em 2010, referente à obrigatoriedade da utilização de material próprio para isolamento acústico em paredes Drywall. Hoje, a opção de instalar ou não esses materiais é da pessoa ou construtora que estiver realizando novas obras ou reformas.

O filme foi criado Marcos Uchiyama e José Cascão, que também assina a Direção de Criação, e produzido pela Cia de Cine, com direção de Tom Stringhini. A veiculação será realizada em TV aberta, em seis das principais praças do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife) e em salas de cinema, onde o benefício do produto é evidente. Estão previstos também anúncios em revistas e peças para web.  


Ficha Técnica:


Anunciante: Isover

Agência: 141 SoHo Square

Unidade: 141 Mais!

Diretor-Geral de Criação: Luiz Toledo

Direção de Criação: José Cascão Costa

Criação: Marcos Uchiyama e José Cascão Costa

Atendimento: Maria do Carmo Hardt e Renata Cristina

Mídia: Andréia Weiss, Márcio Viaro e Ronaldo Camargo

Produção Gráfica e Art-buyer: Simone Camacho

RTV: Adriano Gomes e André Barreto

Produtora: Cia. de Cinema

Diretor: Tom Stringhini

Produtora de som: VU Studio

Aprovação cliente: Carlos Eduardo Ferreira

Share.

About Author

Comments are closed.