Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
iSTOCK BY GETTY IMAGES: ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO EM COMERCIAIS - Revista Publicittà iSTOCK BY GETTY IMAGES: ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO EM COMERCIAIS - Revista Publicittà

iSTOCK BY GETTY IMAGES: ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO EM COMERCIAIS

0

A iStock by Getty Images, recurso original de imagens e vídeos premium Royalty-Free de crowdsourcing, revelou uma nova campanha para promover sua coleção inovadora de vídeo. Criada pela agência brasileira AlmapBBDO, a campanha apresenta três filmes criativos que demonstram como vídeos extraordinários e cenas grandiosas, que exigiriam um orçamento de milhares de reais para serem produzidas, estão disponíveis a preços acessíveis na iStock by Getty Images. Os três filmes, intitulados “Espaço”, “Montanha” e “Twister”, foram feitos com vídeos deslumbrantes da iStock pela Getty Images. Com mais de dois milhões de vídeos disponíveis na Getty Images e iStock, a Getty Images oferece a seus clientes produções de alta qualidade que cabem em todo orçamento.

A campanha resultante é uma demonstração divertida e impactante de como as empresas e os anunciantes podem aproveitar o poder do vídeo daStock by Getty Images e encontrar formas inovadoras para se envolver com os consumidores.

Andy Saunders, vice-presidente sênior de conteúdo da Getty Images, diz: “Como fornecedora líder mundial de conteúdocrowdsourced, esta campanha inovadora da AlmapBBDO para a iStock by Getty Images explora a noção de que a criatividade e a realização visual não tem de vir com um preço alto. Nós não poderíamos estar mais felizes com a invenção por trás da campanha que por sua vez se comunica com êxito quanto a qualidade, a diversidade e a força que a coleção da iStock by Getty Images tem, bem como a capacidade de envolver nossos clientes com nosso conteúdo de vídeo.”

 Renata M. Simoes, Gerente de Marketing e Conteúdo da Getty Images Brasil, continua: “Estamos entusiasmados com a parceria da AlmapBBDO, que produziu mais um trabalho fantástico para nossa marca. Após as premiadíssimas campanhas “Love to Bingo” e “85 Segundos”, estamos ansiosos para ver como esta última campanha será recebida pelo mercado. “

Share.

About Author

Comments are closed.