Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Itaipava reina no guarujá - Revista Publicittà Itaipava reina no guarujá - Revista Publicittà

Itaipava reina no guarujá

0

A Cervejaria Itaipava entrou forte na disputa das marcas neste Verão e espera vender mais de 10 milhões de latas no litoral paulista. Para isso, por meio da agência Front360 Comunicação Total, tratou de ocupar alguns dos principais espaços do Guarujá, um dos principais destinos paulistas de Verão. Desde o fim de dezembro a cidade recebe visitantes aos milhares e a marca está presente nos eventos que respondem por uma fatia significativa de turistas.

O maior deles é o Itaipava Verão Show 2008, maior evento de música popular e que está na segunda edição. Já levou o grupo Babado Novo e a cantora Ivete Sangalo, com público máximo nas duas apresentações, 15 mil pessoas. O festival terá ainda mais seis grandes shows até o fim de janeiro; Cesar Menotti e Fabiano, Banda Eva, Chiclete com Banana, Jammil e Uma Noites, Ara Ketu e Jeito Moleque.

Na concorrida Praia da Enseada, a Itaipava assina outras duas atrações, o club Sirena Guarujá, que tem sede em Maresias e funcionará no cidade até o carnaval, e o bar e restaurante Villa di Phoenix, conhecido endereço gastronômico de Campos do Jordão e que aportou no Guarujá para o Verão.

Próximo ao Sirena e ao Villa, a Itaipava abriu seu lounge no Casa Grande Boulevard Mall, shopping de grandes marcas e por onde circulam cerca de 450 mil pessoas em janeiro, e é a única marca de cerveja da praça de alimentação do projeto. Elaborado pela Front360, o Itaipava Lounge também está entre os mais freqüentados, assim como os eventos que a cervejaria patrocina.

A Itaipava também investiu no “Projeto Orla”, onde marca presença em mais de 90 quiosques que foram revestidos com a marca. Cada quiosqueiro foi presenteado com um kit composto por mesas, cadeiras, guarda-sóis, freezer e geladeira.

Share.

About Author

Comments are closed.