Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ITAMBÉ EM CAMPANHA - Revista Publicittà ITAMBÉ EM CAMPANHA - Revista Publicittà

ITAMBÉ EM CAMPANHA

0

A partir desta semana, a Itambé inicia uma ampla campanha de divulgação do o leite condensado na versão cartonada, que acaba de chegar ao mercado.  A veiculação inclui mídia eletrônica,  busdoor e ações no ponto-de-venda e acontecerá inicialmente no Sul do país.
Estão previstas cerca de 300 inserções nas principais emissoras de rádio do Paraná, nas cidades de Cascavel e Londrina e, em Santa Catarina, em Florianópolis, Itajaí, Criciúma e Camboriú. Os spots são de 30” com a chamada  “Doce momento  Itambé”.  A vinheta sempre traz uma dica de como utilizar o produto e a assinatura  “Leite Condensado Itambé em embalagem cartonada: gostoso por dentro, prático por fora.”
A veiculação na TV será na Globo, Bandeirantes e SBT e inclui, ainda, as cidades de Curitiba (PR) e Chapecó (SC).  É uma vinheta em animação de assinatura, com 5” e 7”, de acordo com a emissora e programação.  A vaquinha símbolo da Itambé apresenta a novidade e o  locutor encerra com os dois slogans: “Leite Condensado Itambé em embalagem cartonada. Gostoso por dentro, prático por fora.” e “Leite  condensado Itambé em embalagem cartonada: prático para você que é do SUL”. Em Porto Alegre a ação será focada em busdoor.
O público-alvo são as donas-de-casa devido os principais diferenciais do produto: praticidade da embalagem e seu amplo uso na culinária. Mais de 20 promotoras estarão atuando nos principais supermercados com abordagem das consumidoras e degustação.
O lançamento é resultado da primeira parceria entre a CCPR-Itambé e a SIG Combibloc, uma das líderes mundiais no fornecimento de embalagens cartonadas e máquinas de envase asséptico para alimentos e bebidas. A “dobradinha” envolveu investimentos de R$ 8,5 milhões – incluindo a verba de marketing – e a versão cartonada deverá representar um incremento de mais 12% no volume comercializado hoje, anuncia Hugo Lopes, Coordenador de Leite Condensado da Itambé.

 

Ficha Técnica

Agência: 2004 Comunicação (BH)

Criação: Araceli Mesquita

Direção: Briquet Filmes

Título: “Vaquinha Itambé apresenta”

RTV: Renato Paolinelli

Atendimento: Renata Guimarães

Aprovação: Otto Dornas / Hugo Lopes

Share.

About Author

Comments are closed.