Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Itaú e WWF-Brasil apóiam Live Earth - Revista Publicittà Itaú e WWF-Brasil apóiam Live Earth - Revista Publicittà

Itaú e WWF-Brasil apóiam Live Earth

0

O Banco Itaú e o WWF-Brasil apóiam o show do Live Earth no Brasil, que acontece nesse sábado, a partir das 16h, na Praia de Copacabana. O evento faz parte de uma das maiores iniciativas de mobilização contra o aquecimento global e pretende conscientizar cerca de 2 bilhões de pessoas em torno da causa.


Idealizado pelo produtor executivo do Live 8, Kevin Wall, e com o apoio de Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos, um dos principais defensores do meio ambiente, o evento reunirá, simultaneamente, mais de 100 artistas, em nove concertos de 24 horas, em sete continentes.


Somente no Brasil, o show será gratuito ao público e a verba arrecadada para a causa virá do investimento dos patrocinadores. No Rio, se apresentam Lenny Kravitz, Macy Gray, Pharrell Williams, Xuxa, O Rappa, Marcelo D2, Jota Quest, Jorge Ben Jor, Vanessa da Mata e MV Bill.


“Para obtermos um resultado efetivo para melhorar o clima do planeta no futuro, é preciso que várias soluções sejam implementadas, desde o consumo consciente dos cidadãos a um plano efetivo de combate ao desmatamento e o comportamento sócio-ambiental correto das empresas”, exemplifica Denise Hamú, secretária-geral do WWF-Brasil.


“O compromisso com a sustentabilidade é parte da Visão Itaú há mais de 60 anos e se traduz por estratégias e ações ligadas à responsabilidade socioambiental. Nosso apoio ao evento se alinha à filosofia do Itaú de estimular cada vez mais o debate da sociedade em torno desse tema”, diz o vice-presidente do Itaú, Antonio Matias.

Share.

About Author

Comments are closed.