Com apenas 34 anos, e passagens pela Film Planet e Republika, Ivy já tem um repertório consistente que inclui trabalhos para grandes anunciantes como Nestlé, Levi’s, Guaraná Antarctica, Coca-Cola, Pfizer, Procter & Gamble, Sony, Rede Globo, Caixa Econômica Federal, Toyota e Citroen.
Seu talento faz dela uma diretora versátil. Circula bem entre trabalhos que vão desde uma grande produção publicitária até uma vinheta, imprimindo a todos um olhar especial.
Com o clipe da música “Don´t let me be misunderstood”, interpretada por Edson Cordeiro, em 2001, ganhou o prêmio “Hours Concours” no Festival Mix Brasil e representou o país no Festival Mix de Nova Iorque. Outro trabalho feito para o Festival Mix Brasil foi a vinheta de abertura intitulada “Mãos”, que foi posteriormente apresentada no MOMA de Nova Iorque.
Entre as experiências internacionais de Ivy estão, em 2003 e 2004, a campanha de Procter & Gamble para América Latina, pela Film Planet; e a filmagem em Tokyo, Japão, em 2006, para Schincariol, pela Republika Filmes.
Em 2006, ganhou o troféu de Bronze no FIAP com filme “Casal”, e Ouro no Prêmio Colunistas com o filme “Banheira”, ambos para Ogilvy.
Decidi pela Bossa Nova Films porque hoje acho que é a que pode me oferecer mais caminhos, como brand entertainment e a área internacional, além da publicidade, comenta Ivy.