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#IWD15: PARA GM, CARRO TEM TUDO A VER COM MULHER - Revista Publicittà #IWD15: PARA GM, CARRO TEM TUDO A VER COM MULHER - Revista Publicittà

#IWD15: PARA GM, CARRO TEM TUDO A VER COM MULHER

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Carros e mulheres têm tudo a ver. Desde sempre. É isso o que comprova a nova campanha da Chevrolet, que começa a ser veiculada neste domingo, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (#IWD15). Criada em parceria com a agência Salles Chemistri, a ação é desenvolvida exclusivamente para a Internet.

No “vídeo-experimento”, meninas de 3 a 5 anos são convidadas a brincar em um ambiente repleto de carrinhos e de bonecas. O filme mostra, então, que elas se divertem com os dois brinquedos, e, muitas vezes, chegam a deixar as bonecas de lado para ficar com os carrinhos.

“Carrinho não é coisa só de menino. E carro não é coisa só de homem”, lembra Samuel Russel, diretor de marketing da Chevrolet.

As mulheres influenciam aproximadamente 70% das decisões de compra de carros no país e já respondem diretamente por metade das aquisições.

Entre os modelos da atual linha Chevrolet, Tracker, Onix e Celta são os com maior percentual de compra pelo público feminino.

No caso do Tracker, umas das características mais valorizadas por elas são a posição de dirigir mais elevada, a versatilidade, o alto nível tecnológico e o design do veículo.

Já no Onix, as principais razões de compra são o visual da carroceria, o preço e o conforto. O leque de opções de cores e facilidade de dirigir o veículo também foram apontados como motivacionais.

No caso do Celta, os maiores motivos são a dirigibilidade e o baixo consumo de combustível, além do tamanho compacto do carro, que facilita manobras de estacionamento.

Nesta semana, a Chevrolet apresentou sua nova garota-propaganda: Cléo Pires. A atriz e o apresentador Rodrigo Faro protagonizam os filmes da reedição da campanha desconto de funcionário para todos, válido em toda rede de concessionárias.

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