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JEEP SURFA COM FILIPE TOLEDO NO RIO DE JANEIRO - Revista Publicittà JEEP SURFA COM FILIPE TOLEDO NO RIO DE JANEIRO - Revista Publicittà

JEEP SURFA COM FILIPE TOLEDO NO RIO DE JANEIRO

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Patrocinadora oficial do evento e também do atleta Filipe Toledo, a marca Jeep criou ativações digitais e locais durante a etapa brasileira do WSL, que acontece até o dia 21 de maio no Rio de Janeiro. Toda a estratégia digital é assinada pela Sunset. Com ações no Facebook, Twitter e Instagram, o objetivo é aproximar a marca Jeep do público de surf e mostrar que a marca é sinônimo de superação de desafios e obstáculos. Tendo Filipe como protagonista, a comunicação resgata alguns momentos do surfista, sua ascenção na etapa Rio do WSL em 2015, quando sagrou-se campeão com uma performance histórica, a lesão sofrida no início deste ano e, agora, seu retorno na mesma etapa do Rio.

A marca entra diariamente com “lives” no Facebook, uma espécie de “Diário da Prancha”, com postagens em tempo real direto da competição. No Twitter, haverá cobertura real time durante todo o evento.

A ação também inclui um concurso que presenteará seis fãs do esporte com pranchas estilizadas pelo artista Márcio Cau. Os contemplados serão torcedores que participaram do #instamission288 e compartilharam fotos produzidas com o tema “Como Fazer História com a Sua Prancha”  no www.instamission.com, usando as hashtags #instamission80 e #MakeHistory.

A agência também produziu dois webfilmes, um deles mostra Filipe falando dos desafios do esporte, com altos e baixos, e como supera todos eles.  Já o segundo,  traz cenas dos melhores mometos de sua carreira, com suas principais manobras e movimentos, e o atleta falando sobre a contusão e sua preparação para retornar à disputa. Todas as peças trazem as hashtags #MakeHistory e #VoltandoParaFazerHistória.

A Jeep também realiza ações na Barra, local para onde o campeonato pode ser transferido nos próximos dias. Os fãs que forem conferir o estande da marca poderão aproveitar os brindes exclusivos, como leques e adesivos de prancha com ilustrações do artista Márcio Cau, que estará presente em todos os dias do WSL, estilizando as seis pranchas que serão os prêmios dos vencedores da ação #instamission288.

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