Nesta semana, o Itaú estreia campanha criada pela agência DM9DDB que apresenta os benefícios das soluções digitais do banco para os clientes empresas. Com o mote “corte os cliques da sua empresa”, a campanha do Itaú terá veiculação nacional que inclui comercial para TV aberta e fechada, mídia online e anúncios para revistas, jornais e rádio. As peças mostram soluções digitais inteligentes que agregam mais agilidade para a gestão financeira do empresário, como a contratação de capital de giro na hora, emissão de boletos em poucos cliques e gestão da venda com cartões. O comercial, com produção da Delicatessen Filmes, é divertido e inspirado na clássica cena de The Typewriter, encenada por Jerry Lewis.
Segundo Fernando Amaral, diretor de Marketing Varejo do Itaú Unibanco, as soluções digitais do banco estão cada vez mais integradas aos negócios dos clientes “Buscamos a eficiência em todos os nossos processos para oferecer produtos e serviços que tragam agilidade e comodidade também para a rotina dos clientes pessoa jurídica”, ressalta Fernando. “A utilização de recursos tecnológicos está alinhada a estratégia digital do banco para se aproximar dos clientes e atendê-los da maneira mais conveniente possível”, completa o executivo.