Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
João e o Pé de Feijão na net - Revista Publicittà João e o Pé de Feijão na net - Revista Publicittà

João e o Pé de Feijão na net

0

Desenvolvida pela AgênciaClick, entrou no ar hoje a segunda fase do hotsite (www.novopalioweekend.com.br) dos novos carros da família Weekend da FIAT. Chega a hora dos internautas conhecerem, por meio da literatura de cordel, uma releitura moderna do conto infantil João e o Pé de Feijão, dos Irmãos Grimm.

Na primeira etapa, o site apresentou o sistema inédito Adventure Locker, e todos os detalhes dos carros, como informações técnicas, itens de série, opcionais, vídeos e fotos de todas as versões.

Daqui para frente, o internauta é convidado a ouvir a história de João, que vendeu seu carro velho e foi seduzido pelo vendedor a trocá-lo por sementes de um pé de feijão.

A família de João fica decepcionada com a troca. No dia seguinte, todos se deparam com um enorme pé de feijão e, ao escalarem a árvore, encontram uma surpresa, o carro de seus sonhos: o Novo Palio Weekend.

“Quisemos fugir do convencional e inovar na maneira em que o internauta navega pelo hotsite. Como o Novo Palio Weekend está mais espaçoso, usamos a história de João e o Pé de Feijão para mostrar as características e vantagens do carro de uma forma lúdica”, afirma João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.

Ao chegar ao topo do pé de feijão, o internauta pode explorar todos os detalhes de cada carro, acompanhando diálogos da família de João.

Share.

About Author

Comments are closed.