A irreverência da marca Joe Boxer (também conhecida como Box-oh-Joes ou BJ) que nasceu da cabeça do canadense Nicholas Graham em 1985 e hoje pertence ao Iconix Brand Group desembarca no Brasil nesta segunda-feira, 31, com tudo. Com um lançamento num ambiente absolutamente masculino que tem a ver com o consumidor dos produtos: o estádio paulistano do Pacaembu e a irreverência que é sua marca registrada e que será personificada pelo modelo e ator Rodrigo Simas e o jovem comediante do CQC Maurício Meirelles. É no Pacaembu que os executivos vão apresentar seus planos e também uma partida de futebol, onde claro, o destaque serão as cuecas da grife. E elas são sempre divertidas até mesmo o criticado boxer vermelho com um rabo de guaximin que era removível e preso à cueca com velcro, uma criação de Graham na década de 1980 que atraiu buzz para a marca, quando nem redes sociais existiam e que até hoje é lembrada, não importa como a classifiquem, pois cumpriu o objetivo de atrair atenção.
Graham que deixou o Canadá rumo aos Estados Unidos, precisamente a Califórnia e a ensolarada e irreverente São Francisco, aos 27 anos e com apenas US$ 1 mil na carteira sempre soube se virar com criatividade e irreverência que é a sua forma de comunicação com o mundo e a que imprimiu a Joe Boxer. Tanto que até hoje, mesmo depois da venda da empresa, primeiro para Windsong Allegiance em 2001 e desta para os atuais controladores, Iconix Brand Group, a marca mantém o lema de ser criador que é ofertar produtos com criatividade, matéria prima de qualidade e em sintonia com as tendências, não atuais, mais futuras. Só que o segredo está na expressão que se tornou também marca de Joe Boxer: “divirta-se”. E cueca, vamos combinar, é cueca em todo e qualquer lugar, mas as de Joe Boxer tem mesmo essa característica como identidade: a diversão. Tudo a ver com o brasileiro que pode até perder um amigo, mas nunca perde a piada.
JOE BOXER DESEMBARCA NO BRASIL
0
Share.