Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Jogo limpo - Revista Publicittà Jogo limpo - Revista Publicittà

Jogo limpo

0

Com o objetivo de mobilizar e sensibilizar a sociedade brasileira para o temado antidoping no esporte, a UNESCO no Brasil e a Associação de Empreendedores Amigos da UNESCO lançaram nesta semana uma campanha criada pela DM9DDB,  afavor do “jogo limpo”.

O objetivo da campanha é sensibilizar o grande público e a sociedade para a importância do jogo ético. A UNESCO espera também que o governo brasileiro ratifique a Convenção Internacional contra o Doping no Esporte – que pretende inscrever a luta contra o doping e o Código Mundial Antidoping no direito internacional – que entrou em vigor no dia 1o de fevereiro de2007 e, atualmente, conta com 48 Estados-Partes.

A campanha é composta por um filme anúncio de 27 segundos para televisão,produzido pela YES Filmes , e anúncios impressos que serão veiculados em jornais do País.Marlova Jovchelovitch Noleto.“A Organização atua, no Brasil e no mundo, usando o esporte como importante ferramenta de inclusão social, por entender que ele promove um conjunto de valores, fortalece redes e promove os ideais de fraternidade,solidariedade, não violência e tolerância”, conclui ela.

Para o presidente da Associação de Empreendedores Amigos da UNESCO, o publicitário Nizan Guanaes, “a finalidade da Associação é estar junto nas prioridades da UNESCO. E entendemos que acomunicação tem um papel fundamental na sensibilização e conscientização da sociedade”. A entidade já colabora ativamente com iniciativas da Organização na área de educação.

O programa antidoping da UNESCO visa assegurar que todos os atletas tenham o direito a competir em um ambiente honesto, eqüitativo e “limpo”. E para eliminar o doping no esporte, a Organizaçãoa credita que é imperativo enfocar as próximas gerações de atletas por meio de programas preventivos e educativos que visam disseminar valores como a solidariedade, a partilha e a cultura de paz.

 

Share.

About Author

Comments are closed.