Para divulgar a volta da transmissão da Copa do Brasil pelos canais ESPN e ESPN Brasil, a NEOGAMA/BBH criou uma bem humorada campanha que explora os contrastes do mundo animal para ilustrar a máxima de que o futebol é uma caixinha de surpresas.
Composta por quatro anúncios, a campanha mostra imagens de cães jogando contra gatos, ursos polares enfrentando focas, ovelhas contra lobos e até águias contra lebres. Na Copa do Brasil, quando o jogo começa, o favoritismo acaba, Na Copa do Brasil você descobre quem são realmente os mais fortes, Copa do Brasil: um torneio onde grandes e pequenos jogam de igual pra igual, e Na Copa do Brasil, às vezes o mais difícil é passar pelo adversário mais fácil, são os títulos das peças.
As peças exaltam ainda a premiada equipe da ESPN, formada por verdadeiros craques do jornalismo esportivo, como José Trajano, Paulo Vinícius Coelho, Antero Greco e Paulo Soares, bem como os conteúdos exclusivos que a ESPN trará no site ESPN.com.br. Entre eles está o Bolão da Copa do Brasil, no qual os fãs de esporte dão seus palpites sobre os resultados das partidas e concorrem a prêmios.
A ação será veiculada a partir desta terça-feira, dia 20, em publicações do mercado publicitário e nas revistas Trivela, Placar, Quatro Rodas, Playboy, Veja Regional, Vip, Revistas de Operadoras de todo o Brasil, Terra e sites especializados de operadoras.