Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
JOHNNY X - Revista Publicittà JOHNNY X - Revista Publicittà

JOHNNY X

0

A Sony Ericsson traz para o mercado o smartphone XPERIA(tm) X1, telefone projetado para atender à crescente demanda de convergência entre negócios e entretenimento. Para o lançamento do novo produto no Brasil, a Talent criou uma ação exclusiva: um encarte de quatro páginas na revista Exame que apresentará de forma lúdica a principal feature do produto: a personalização de painéis multitoque. O encarte será veiculado em duas versões, uma 100% personalizada para um número restrito de pessoas e, a outra, para um número maior de assinantes de Exame.

Para o primeiro grupo ela virá encartada da seguinte forma: na capa, ou primeira página, uma pergunta questionará “Quem é (o nome do assinante) X ?”. Ao virar a página, haverá um anúncio de página dupla com a instrução: “Personalize os painéis do Xperia que a gente descobre quem é você”. Do lado esquerdo estará uma série de painéis destacáveis e do lado direito, a imagem do Xperia sem nenhuma informação na tela. Cada painel destacável virá com uma imagem e o nome de um dos tipos de personalização que o Xperia oferece como, por exemplo: Google, Facebook, Windows Mobile, Messenger, Handango, Evernote, Rádio, etc. Ao descolar os painéis, serão exibidas características de personalidade referentes ao tipo de aplicativo escolhido. Cada painel destacado deverá ser colado no espaço da tela do aparelho. Após completada a  escolha de, no máximo 9 personalizações, o leitor lerá na última página: “Foi bom te conhecer, (nome e sobrenome do assinante)”. 

A diferença para a segunda versão está na personalização do nome: a primeira página virá com a frase “Pela primeira vez você vai conhecer um produto ao mesmo tempo que ele conhece você”, e será encerrada com a frase “Prazer em te conhecer”.

A assinatura é “Eu (logo da Sony Ericsson) tudo do meu jeito”. Além da peça especial, a agência também nacionalizará a campanha internacional feita para o lançamento do Xperia(tm) X1. Criada pela Sony Ericsson, a série de nove episódios com cara de super produção conta a história de Johnny X, um jornalista que perde a memória repentinamente e que com a ajuda de todos os aplicativos do smartphone descobre quem é e o que aconteceu. O filme está sendo exibido como comercial de televisão em mais de 10 países. No Brasil, os episódios serão exibidos nos canais da Sony, como AXN e HBO, a partir deste mês.

O aparelho conta com quatro opções de navegação: touchscreen, teclado QWERTY, joystick óptico e tecla de quatro posições. Seu sistema operacional é o Windows Mobile® 6.1 Professional que proporciona maior mobilidade, seja para diversão ou trabalho. Com câmera fotográfica de 3.2 megapixels, o smartphone possui também GPS, Wi-Fi(tm), cartão de memória de 8 GB e saída de fone de ouvido padrão de 3,5mm. 


Ficha Técnica
 

Agência: Talent
Cliente: Sony Ericsson
Direção de Criação: João Livi/ Leo Macias 
Criação: Felipe Lemes/ Alexandre Catarino/ Vitor Hildebrand
Atendimento: Rogério Dezembro/ Marcel Stefani
Mídia: Alessandre Siano/ Leila Rocha
Produção Gráfica: Ingo Santos/ Diogo Piccinino
Art Buyer: Mário Coelho
Aprovação pelo cliente: Flávia Molina/ Michelle Levy

Share.

About Author

Comments are closed.