Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Jovem festival - Revista Publicittà Jovem festival - Revista Publicittà

Jovem festival

0

Mais importante programa de formação profissional para o jovem publicitário brasileiro, Young Lions Brazil, anteriormente conhecido como Young Creatives Brazil, já tem inscrições abertas

 Promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil, e organizado por Emannuel Publio Dias  e Editora Referência , o projeto Young Creatives Brazil chega a sua 14ª edição com nova nomenclatura. Visando a acompanhar as diretrizes do Festival e reconhecido por seu pioneirismo e constante inovação, o mais importante programa de formação profissional para o jovem publicitário brasileiro passa agora a se chamar Young Lions Brazil.

Para este ano, o programa terá seu calendário modificado. O Young Lions Brazil, que tradicionalmente iniciava suas atividades no mês de março, acaba de abrir suas inscrições. O julgamento dos trabalhos, o anúncio dos short lists das diversas categorias, o encerramento das inscrições, além das demais ações que compõem o projeto, terão suas datas antecipadas. Os jovens profissionais interessados, poderão se inscrever em mais de uma categoria. Maiores informações poderão ser obtidas no site www.younglions.com.br.

Share.

About Author

Comments are closed.