Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
JWT cria para o Shopping Anália Franco - Revista Publicittà JWT cria para o Shopping Anália Franco - Revista Publicittà

JWT cria para o Shopping Anália Franco

0

O Shopping Anália Franco acaba de lançar campanha com o novo conceito de comunicação da marca para 2008, criada pela agência JWT. Esse novo conceito tem o objetivo de expressar uma identidade única para todos os momentos em que o Anália Franco estiver presente na mídia, consolidando a sua identidade: de um shopping surpreendente e diferente dos demais.

“O principal tema a ser trabalhado nesse ano é a força do mix de lojas do shopping. Serão produzidos anúncios exclusivamente para falar das marcas presentes, além dos anúncios nas datas promocionais do varejo” Coleção Outono/Inverno, Namorados, Crianças, todos com a mesma linguagem, explica Fabíola Soares, gerente de marketing.

A estratégia de mídia prevê inserções mensais em mídia impressa, além de rádios e internet. Em todos os meses, o público vários perfis de consumidores retratados em cenários de papel, desenvolvidos artesanalmente pelo artista plástico Carlos Meira, que transmitem e reforçam as características do empreendimento e de suas lojas.

 O primeiro anúncio traz mostra uma família em um dia de compras além de destacar algumas mega-lojas e serviços oferecidos pelo shopping. Ao longo do ano, todos os segmentos de lojas serão apresentados aos consumidores.

Share.

About Author

Comments are closed.