O Shopping Anália Franco acaba de lançar campanha com o novo conceito de comunicação da marca para 2008, criada pela agência JWT. Esse novo conceito tem o objetivo de expressar uma identidade única para todos os momentos em que o Anália Franco estiver presente na mídia, consolidando a sua identidade: de um shopping surpreendente e diferente dos demais.
“O principal tema a ser trabalhado nesse ano é a força do mix de lojas do shopping. Serão produzidos anúncios exclusivamente para falar das marcas presentes, além dos anúncios nas datas promocionais do varejo” Coleção Outono/Inverno, Namorados, Crianças, todos com a mesma linguagem, explica Fabíola Soares, gerente de marketing.
A estratégia de mídia prevê inserções mensais em mídia impressa, além de rádios e internet. Em todos os meses, o público vários perfis de consumidores retratados em cenários de papel, desenvolvidos artesanalmente pelo artista plástico Carlos Meira, que transmitem e reforçam as características do empreendimento e de suas lojas.
O primeiro anúncio traz mostra uma família em um dia de compras além de destacar algumas mega-lojas e serviços oferecidos pelo shopping. Ao longo do ano, todos os segmentos de lojas serão apresentados aos consumidores.