A Kaizen Consultoria, especializada na integração de sistemas e no desenvolvimento de soluções de TI, está dando início ao Projeto de Governança, sempre em busca de melhoria contínua e focada nas necessidades dos clientes e do mercado. A empresa de serviços de tecnologia está sendo gradativamente reestruturada para atender às exigências de governança corporativa. Um dos primeiros passos foi a escolha, por parte do Conselho de Administração, do novo CEO da empresa, Alexandre Picchi Neves, ex-diretor de Serviços da Kaizen. Os principais objetivos do Projeto de Governança na Kaizen são ganhar mais agilidade na tomada de decisões, estimular nossos executivos, diretores e profissionais a cumprirem metas de qualidade e lucratividade, encorajar as áreas mais lucrativas da empresa e priorizar investimentos, explica Neves.
Com soluções e áreas altamente profissionalizadas, crescimento em torno dos 50% ao ano, vencedora da edição 2007 do Prêmio Padrão de Qualidade em B2B na categoria Internet e Desenvolvimento de Portais, primeiro lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar TI e Telecom 2007″ e destaque na premiação das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2007, a Kaizen também aposta no fator continuidade. Nossas mudanças são gradativas, contínuas, sem grandes rupturas. Mudanças pequenas, mas constantes. E, quando olhamos para trás, vemos o efeito dessas mudanças somadas ao longo do tempo. É impressionante como a empresa se reinventa. E sem correr grandes riscos, comemora Daniel Dystyler, novo diretor de Serviços da empresa, frisando que esse é o Efeito Kaizen.
Governança e estruturação fortalecem o foco da empresa, dando suporte ao crescimento contínuo e nos capacitando para atender cada vez mais clientes e parceiros globais, lembra Neves.