Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
KÄRCHER PREPARA O RIO PARA OS JOGOS OLÍMPICOS - Revista Publicittà KÄRCHER PREPARA O RIO PARA OS JOGOS OLÍMPICOS - Revista Publicittà

KÄRCHER PREPARA O RIO PARA OS JOGOS OLÍMPICOS

0

A Kärcher, empresa alemã líder mundial em soluções de limpeza e fornecedora oficial dos Jogos Olímpicos, esteve no Vidigal ajudando os moradores a revitalizarem alguns pontos da comunidade. A ação, além de ajudar os cariocas a receberem os turistas para as Olimpíadas, faz parte de um plano da empresa para reforçar o legado que os Jogos deixarão ao País, principalmente ao Rio de Janeiro.

Como parte desse legado, além da renovação da ONG teatral Nós do Morro, a Kärcher doou algumas máquinas para que o trabalho executado seja mantido. Com essa doação o grupo contará com um sistema mecanizado de limpeza que, ao mesmo tempo, ajuda na economia de água e energia elétrica e, poderá ainda, montar um pequeno lava-rápido dentro da comunidade, que, além de servir aos moradores, vai ajudar na arrecadação de renda para aumentar o acesso à arte e à cultura para as crianças, jovens e adultos do Morro do Vidigal.

Rafael Ferrari, gerente de marketing da marca, conta que a revitalização de pontos importantes na cidade e a ajuda na preparação aos Jogos Olímpicos RIO 2016 são também uma forma de a Kärcher agradecer ao Brasil pelo acolhimento da chegada na marca ao País, há 40 anos. “Receber bem é típico dos brasileiros, somos reconhecidos mundialmente pela simpatia e acolhimento, e não foi diferente quando a Kärcher decidiu expandir suas vendas no País. Por isso, oferecer soluções de limpeza antes e durante os Jogos Olímpicos é uma forma de agradecer ao Brasil e aos brasileiros pela receptividade” – completa o executivo.

Durante o período dos jogos, a Kärcher ainda realizará outras ações, como a renovação de monumentos no Rio de Janeiro e o treinamento formal dos operadores que utilizarão os equipamentos. A expectativa é treinar mais de 1.000 pessoas, que terão uma nova capacitação profissional visando oportunidades efetivas de emprego, ajudando assim a consolidar o legado dos jogos para o País.

Sobre a Kärcher
Fundada na Alemanha, em 1935, a Kärcher é líder mundial em soluções de limpeza doméstica e profissional. A empresa criou o conceito de lavadora de alta pressão e conta com variado portfólio de produtos, que inclui limpadoras a vapor, varredeiras, aspiradores, lavadoras e secadoras de pisos, além de uma linha própria de agentes de limpeza. A companhia atua no mercado brasileiro há 40 anos e inaugurou em 2014 uma nova unidade em Vinhedo (SP), com maior capacidade produtiva.
O Grupo Kärcher emprega globalmente mais de 11 mil pessoas, em 60 países. Em 2015, a empresa alcançou o maior volume de negócios de sua história, com faturamento superior a 2 bilhões de euros, e a maior venda de unidades de produtos, mais de 12 milhões de máquinas

Share.

About Author

Comments are closed.