A Kibon e McCann propuseram um desafio ao ator Rafinha Bastos, um dos comediantes mais vistos no You Tube e junkiefood assumido. Neste desafio, ele terá que passar trinta dias sendo filmado em diversas situações com atitudes e alimentação 100% naturais. Ele será protagonista de 16 vídeos que serão gravados e editados pela Bossa Nova Filmes, com direção de Geórgia Guerra-Peixe e postados em um Brand Channel do You Tube. Para que o consumidor possa acompanhar o desenrolar da ação, foi criado um hotsite www.desafiofruttare.com.bre o blog do Rafinha. Lá as pessoas poderão ter acesso ao dia-a-dia do comediante dentro do desafio, sua dieta, vídeos que vão mostrar sua vida real, sem roteiro, sem script. Dentro do hotsite existe um NATUROMETRO, que mede o quanto o Rafinha Bastos está conseguindo ser 100% natural.
Esse desafio do Rafinha acontecerá até dia 23 de dezembro, quando será postado o último vídeo. Depois disso o hotsite poderá ser acessado por mais 2 meses.
Essa ação faz parte de uma campanha integrada para a marca Fruttare da Kibon que prevê filme para a TV, seguindo o mesmo conceito de uma vida natural.
A campanha tem como objetivo fazer com que a linha Fruttare seja percebida como parte de uma alimentação saudável, pois é feita com frutas 100% naturais.