Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Kid´s time monta ação para o Dia das crianças na Daslu - Revista Publicittà Kid´s time monta ação para o Dia das crianças na Daslu - Revista Publicittà

Kid´s time monta ação para o Dia das crianças na Daslu

0

A primeira ação da Daslu será no dia 6 de outubro no espaço Laselva. Neste dia, a rede recebe o inglês Kid´s Time para contação de histórias

No dia 6 de outubro,sábado,das 15h as 17h, o Inglês Kid`s Time em parceria com a Laselva Bookstore, da Villa Daslu promovem divertidas atividades culturais voltadas para crianças a partir de 4 anos. Os pequenos que visitarem o espaço, participarão de jogos, brincadeiras e de uma sessão de contadores de histórias em Inglês.

A ação faz parte de um calendário mensal da Daslu pelo dia das crianças. A idéia é reforçar nas crianças o hábito da leitura e o interesse por outro idioma através do método Kid´s Time que estimula o ensino com brincadeiras.

A Kid´s Time, escola de Inglês especializada em crianças, diz que aposta em atividades extracurriculares para estimular o aprendizado. “A criança aprende através da vivência da língua”. A nós, cabe apenas criar o ambiente propício” explica Glória Varella, diretora pedagógica do Kid´s Time.

 

 

Serviço:

 

Data: 06 de outubro

Horário: das 15h às 17h

Local: Espaço Laselva – Daslu: Av. Chedid Jafet, 131 – Vila Olímpia / São Paulo – SP

Informações: (11) 3032-1379

Entrada franca e estacionamento gratuito

Para crianças de 4 a 12 anos

Share.

About Author

Comments are closed.