Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Lacta de roupa nova - Revista Publicittà Lacta de roupa nova - Revista Publicittà

Lacta de roupa nova

0

Você abre um tablete de chocolate, come um pedaço, mas quer deixar um pouco para saborear mais tarde. Foi pensando nisso que a Kraft Foods Brasil criou um exclusivo sistema abre-fecha para as embalagens de toda a linha de tabletes de 170 gramas da Lacta. A iniciativa, única no País, vem atender o desejo do consumidor de poder fracionar o consumo de uma barra de , com a praticidade de guardar o produto no próprio pacote sem perder o sabor e a cremosidade do chocolate.

“Os tabletes de 170 gramas são consumidos geralmente em 3 ou 4 momentos. A idéia do abre-fecha é trazer para esses consumidores uma embalagem prática e funcional que permita curtir o produto por mais tempo, podendo comê-lo e guardá-lo protegido até uma próxima ocasião”, afirma o diretor de marketing de chocolates da Kraft Foods Brasil, Eduardo Nigro.

Para acompanhar a inovação, a Lacta reformulou a embalagem dos 15 itens que compõem o portfólio de tabletes 170g da marca. As novas embalagens agora são flow-pack, feitas num exclusivo material (papel-filme) mais grosso e brilhante que oferece mais destaque aos produtos no ponto de venda. Além disso, os layouts de todas as outras barras da Lacta (Laka, Diamante Negro e Shot,) também passaram por várias mudanças, transmitindo toda a cremosidade e o derretimento na boca do chocolate Lacta.

 

Share.

About Author

Comments are closed.