Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Lado B - Revista Publicittà Lado B - Revista Publicittà

Lado B

0

Estréia em todo o País, no próximo domingo, 11 de novembro, a terceira etapa da campanha publicitária “Lado B” da Brastemp. Criado pela DM9DDB, o filme reforça a idéia de incentivar os consumidores a liberarem o seu lado B, aquele dos hobbies, do senso de humor, da liberdade de expressão, e também dos encontros com os amigos, dos ataques de riso e das escapadas da rotina. O tema central dessa vez é o lançamento do refrigerador Brastemp Club, que promete ser o anfitrião ideal para aqueles que gostam de fazer suas festas e encontros em casa. Dentre as diversas inovações, o novo produto conta com dispenser de latinhas na porta e o Bar Expert, em que o consumidor pode programar o tempo de resfriamento das bebidas, de acordo com a sua necessidade. 

A campanha de Lado B, lançada em maio deste ano, reforça a assinatura “Seja Autêntico”, usada há dois anos pela marca. Para Club traz a idéia do “Lado B Festeiro” do consumidor. Intitulado de Travolta, o novo filme mostra como o consumidor, que possui um refrigerador Brastemp Club em sua casa, descobre o seu Lado B festeiro e o incorpora em todos os movimentos do seu dia-a-dia.

“Essa é a terceira etapa em que a Brastemp utiliza o conceito Lado B para convidar todos à auto-expressão e a viver o seu lado mais autêntico. O Brastemp Club tem a mesma intenção: é o refrigerador ideal para quem gosta de festa!  Aproveitam seu tempo para receber os amigos, promover jantares, encontros e se divertir. E as bebidas são essenciais para quem gosta de festa.” comenta Jerome Cadier, diretor de marketing da Whirlpool para a marca Brastemp.

A campanha será veiculada em canais de TV aberta, Globo e Record e em canais de TV por assinatura, Warner, Sony, GNT, Universal, Fox entre outros, com duração de 30 segundos. Além da TV a campanha também estará nas principais revistas: Veja, Veja SP, Claudia, Casa Claudia entre outras.

Share.

About Author

Comments are closed.