Estréia em todo o País, no próximo domingo, 11 de novembro, a terceira etapa da campanha publicitária “Lado B” da Brastemp. Criado pela DM9DDB, o filme reforça a idéia de incentivar os consumidores a liberarem o seu lado B, aquele dos hobbies, do senso de humor, da liberdade de expressão, e também dos encontros com os amigos, dos ataques de riso e das escapadas da rotina. O tema central dessa vez é o lançamento do refrigerador Brastemp Club, que promete ser o anfitrião ideal para aqueles que gostam de fazer suas festas e encontros em casa. Dentre as diversas inovações, o novo produto conta com dispenser de latinhas na porta e o Bar Expert, em que o consumidor pode programar o tempo de resfriamento das bebidas, de acordo com a sua necessidade.
A campanha de Lado B, lançada em maio deste ano, reforça a assinatura “Seja Autêntico”, usada há dois anos pela marca. Para Club traz a idéia do “Lado B Festeiro” do consumidor. Intitulado de Travolta, o novo filme mostra como o consumidor, que possui um refrigerador Brastemp Club em sua casa, descobre o seu Lado B festeiro e o incorpora em todos os movimentos do seu dia-a-dia.
“Essa é a terceira etapa em que a Brastemp utiliza o conceito Lado B para convidar todos à auto-expressão e a viver o seu lado mais autêntico. O Brastemp Club tem a mesma intenção: é o refrigerador ideal para quem gosta de festa! Aproveitam seu tempo para receber os amigos, promover jantares, encontros e se divertir. E as bebidas são essenciais para quem gosta de festa.” comenta Jerome Cadier, diretor de marketing da Whirlpool para a marca Brastemp.
A campanha será veiculada em canais de TV aberta, Globo e Record e em canais de TV por assinatura, Warner, Sony, GNT, Universal, Fox entre outros, com duração de 30 segundos. Além da TV a campanha também estará nas principais revistas: Veja, Veja SP, Claudia, Casa Claudia entre outras.