Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LatinSpots promove concurso no do El Ojo 2007 - Revista Publicittà LatinSpots promove concurso no do El Ojo 2007 - Revista Publicittà

LatinSpots promove concurso no do El Ojo 2007

0

A revista LatinSpots, que promove o Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica, realiza um concurso de perguntas aos conferencistas na premiação deste ano. O público envia a pergunta e a equipe da LatinSpots escolhe a melhor para cada palestrante. O autor da escolhida ganhará uma entrada para assistir à palestra desse profissional e acompanhar à programação completa do El Ojo nesse dia. O festival acontece entre 19 e 21 de novembro, no Hotel Hilton Buenos Aires, Argentina.

Diariamente no site da LatinSpots (www.latinspots.com) o público tem acesso aos perfis dos conferencistas e pode formular as perguntas na seção “Comentários” do portal ou enviar para  preguntas@elojodeiberoamerica.com. Além do prêmio a melhor pergunta, algumas serão realizadas a cada palestrante ao término da apresentação.

 

Perfil dos conferencistas:

 

Esther Lee, CEO América do Norte e presidente da Global Brands da Euro RSCG. A profissional foi responsável pela mudança da comunicação mundial da Coca-Cola. Posicionando a marca em um ambiente mais competitivo, fez com que a empresa mantesse a liderança no mercado de refrigerantes. A criativa, hoje à frente da Euro RSCG América do Norte, atua na construção de estratégias globais de comunicação.

Howard Draft, CEO Mundial da Draftfcb, é o norte-americano que se antecipou a revolução das áreas promocional e de marketing direto.   Uma das poucas pessoas do mundo que viu seu sobrenome ser convertido em uma renomada marca mundial – a Draft. Se uniu a uma das redes mais antigas e efetivas do mundo, a FCB, criando a Draftfcb. Atualmente trabalha para concretizar seu sonho de convertê-la em uma agência sem limites entre a criatividade ATL e BTL.

Tham Khai Meng, co-chairman da Ogilvy Ásia Pacífico. É o símbolo da publicidade asiática que conquistou o mundo. Posicionou sua agência entre as três melhores do Festival de Cannes. É um dos principais criativos da enigmática região asiática, que se destaca mundialmente com sua representativa transformação.  A Advertising Age confirma: o profissional é uma das dez personalidades com maior destaque entre a criatividade da Ásia.

Mark Tutssel, diretor criativo mundial da Leo Burnett, é o inglês que dirige uma das redes de comunicação mais criativas do mundo. Em 2007 presidiu o júri do Andy Awards, foi líder do júri de Film do Clio e jurado da competição Titanium no Cannes Lions. Para concluir o ano com “chave de ouro”, Tutssel participa do El Ojo.

Guy Murphy, diretor mundial de planejamento da JWT. Começou sua carreia na BMP (hoje DDB Londres) e conquistou 14 anos de experiência à frente do planejamento da prestigiada rede BBH. Seu conhecimento fez com que se transformasse em um dos principais profissionais da área de planejamento e comunicação estratégica do mundo.

Tim O’Kennedy, diretor da Wieden + Kennedy Amsterdam. Consagrado por sua experiência, chegou à Wieden + Kennedy para planejar o lançamento da reconhecida campanha Just do it para Nike, marca para qual trabalhou desde o lado do cliente como diretor de marketing internacional. Seu trabalho o posicionou como referência na construção de marcas mundiais. Com seu talento, lidera uma das redes de comunicação mais criativas do mundo.

John Gerzema, Global Chief Strategy Officer da Young & Rubicam Brands. É responsável pelo pensamento estratégico global da Y&R. Com eficácia, usa o planejamento como inspiração.

Maxi Anselmo e Sebastián Wilhelm, sócios fundadores e diretores gerais criativos da Santo Buenos Aires. São os publicitários consagrados como os Melhores Criativos da Iberoamérica no El Ojo 2006. Na edição de 2005 do festival, a dupla também conquistou o Grand Prix de Televisão com o comercial “Aplausos” para Coca-Cola. Hoje estão à frente da “butique de criação” que revolucionou o universo publicitário.

Raúl Cardós, presidente da DDB México e diretor criativo regional da DDB Latinoamérica. Líder da agência eleita cinco vezes a Melhor do México no El Ojo Local e consagrada seis vezes consecutivas Círculo de Ouro do México 2006.

Aileen Angulo Bear, responsável pelo conteúdo da Sony Entertainment Television e pela criação de programas como “Meio-dia na China”. Possui experiência no desenvolvimento de conteúdos criativos e em marketing televisivo regional.

Andrew Sanders, VP de criação de imagens da Getty Images. Sua criatividade é utilizada na produção de material fotográfico e audiovisual. É especialista em primar pela beleza em meio à revolução tecnológica.

Share.

About Author

Comments are closed.