Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Le Pera e o canto das sereias - Revista Publicittà Le Pera e o canto das sereias - Revista Publicittà

Le Pera e o canto das sereias

0

A MSC Cruzeiros, uma das principais empresas de cruzeiros marítimos do mundo, começa a temporada de férias com nova campanha, veiculada em todo o território nacional.

Um dos principais objetivos dessa nova estratégia é desmistificar certas “lendas” e mostrar às pessoas – muitas que ainda não “experimentaram” uma viagem de navio – que é possível curtir todos os prazeres de um cruzeiro. As “lendas do mar” se referem a mitos como “cruzeiro é para poucos”, “cruzeiros enjoam” e “cruzeiros são todos iguais”. 

Na campanha, divulgada em TV a cabo – nos canais Sony, AXN, Fox e GNT -, mídia impressa – Folha de S. Paulo, O Estado de São Paulo, entre outros -, revistas como Viagem e Turismo e RSVP, cinemas da rede Cinemark e internet, um casal aparece comemorando a sua viagem, a bordo de um dos oito navios da MSC. A frase “Mais uma lenda que a MSC manda por água abaixo” reforça a idéia de que os cruzeiros da empresa são diferentes.   

A campanha para mídia impressa e o filme para TV já estão no ar. O filme, exibido na rede Cinemark, que esteve no ar por duas semanas, retorna em agosto.      

Share.

About Author

Comments are closed.