A MSC Cruzeiros, uma das principais empresas de cruzeiros marítimos do mundo, começa a temporada de férias com nova campanha, veiculada em todo o território nacional.
Um dos principais objetivos dessa nova estratégia é desmistificar certas lendas e mostrar às pessoas muitas que ainda não experimentaram uma viagem de navio – que é possível curtir todos os prazeres de um cruzeiro. As lendas do mar se referem a mitos como cruzeiro é para poucos, cruzeiros enjoam e cruzeiros são todos iguais.
Na campanha, divulgada em TV a cabo nos canais Sony, AXN, Fox e GNT -, mídia impressa Folha de S. Paulo, O Estado de São Paulo, entre outros -, revistas como Viagem e Turismo e RSVP, cinemas da rede Cinemark e internet, um casal aparece comemorando a sua viagem, a bordo de um dos oito navios da MSC. A frase Mais uma lenda que a MSC manda por água abaixo reforça a idéia de que os cruzeiros da empresa são diferentes.
A campanha para mídia impressa e o filme para TV já estão no ar. O filme, exibido na rede Cinemark, que esteve no ar por duas semanas, retorna em agosto.