Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LG define Y&R no Brasil - Revista Publicittà LG define Y&R no Brasil - Revista Publicittà

LG define Y&R no Brasil

0

A partir desta semana, a LG Electronics (LG), líder global em eletrônicos de consumo e comunicação móvel, passa a integrar a carteira da Y&R, no Brasil, por conta de alinhamento internacional.

De acordo com o Eduardo Toni, diretor de marketing da empresa, no final do ano passado a LG entregou sua conta global de US$ 350 milhões para a BBH e a Y&R e escolheu a Publicis como agência digital. “Devido ao alinhamento internacional das contas da LG, iniciamos agora esta parceria com a Y&R e tenho certeza de que a agência será fundamental para o sucesso da marca LG”.

Para Roberto Justus, presidente da Y&R, a chegada da LG à agência é motivo de grande orgulho. “Independentemente do alinhamento internacional, atender a LG era uma sonho antigo, por vários motivos. Primeiro por tratar-se de uma empresa do tamanho e da importância da LG. Pelo desafio que isso representa e também pelo fato de que a empresa  patrocina  meu São Paulo Futebol Clube”, acrescenta Justus.

A LG encerrou 2007 com um faturamento de  US$ 2,5 bilhões e tem como meta chegar aos US$ 3 bilhões em 2008. O atendimento da conta cuja verba de comunicação corresponde a cerca de 5% do faturamento ficará a cargo da diretora de atendimento Valéria Ordonhez,  sob o comando de Marcos Quintela, vice-presidente de atendimento e operações da Y&R.

Share.

About Author

Comments are closed.