Entra hoje no ar em rede nacional (TV aberta e a cabo) o quarto comercial da campanha publicitária do Limão (www.limao.com.br), – o mais interessante lançamento da Internet brasileira. Criada pela Lew Lara, a campanha busca os “artistas” entre os usuários do Limão. Sem um roteiro certinho, somente uma idéia, a presença deles em lugar público visa exatamente provocar a curiosidade e chamar a atenção para o espaço. Desta vez o filme foi gravado no Parque da Aclimação, em São Paulo. A musica Wachting You, produzida exclusivamente e especialmente para a campanha, que já é um hit entre os jovens e até virou ringtone de celulares, acompanha a ação dos artistas, conta André Bianchi, diretor de Estratégias Digitais do Grupo Estado. Segundo ele, a campanha foi estruturada para mostrar o crescimento constante do número de usuários do Limão. No primeiro filme foram quatro pessoas, neste são 162 e os demais seguirão essa progressão. Lançado em novembro do ano passado, o Limão já conta com mais de 95 mil usuários e perto de 7 mil wikisites.
Limonada no ar
0
Share.