A DIFERi Comunicação de Impacto, agência com sede em Uberlândia-MG, está certamente fazendo a alegria dos internautas, depois do lançamento do hotsite www.stefhanytrocoudecarro.com.br. A agência acaba de lançar um novo aplicativo com o qual o visitante poderá colocar sua foto no lugar do rosto da Stefhany e se sentir como ela: linda e absoluta. Agora qualquer um pode ser sentir um popstar.
A iniciativa faz parte dos esforços de comunicação desenvolvidos pela DIFERi com o objetivo de divulgar o hotsite da campanha misteriosa. A primeira fase da campanha, lançado no último dia 15, fica no ar até o dia 4 de agosto. Ainda há tempo de arriscar para qual grande empresa a Stefhany é gatora-propaganda. Ate o presente momento quase duas mil pessoas, já responderam para qual empresa a cantora está trabalhando.
A repercussão da campanha foi tão grande, que, em menos de duas horas no ar, a expectativa de visita ao site foi superada. Em canais de mídias sociais como Orkut e Twitter, a campanha já é um enorme sucesso.
O aplicativo pode ser acessado pelo link http://www.stefhanytrocoudecarro.com.br/sejaabsoluta/e tem a direção criativa de Mario Virva, que comenta: o grande diferencial do núcleo digital da agência e o conceito Comunicação de Impacto que resumem-se em potencializar a verba do cliente, fazê-la parecer maior do que realmente é. A segunda fase da campanha será lançada no dia 3 de agosto, com a revelação da empresa que contratou a Stefhany.
Ficha técnica do aplicativo:
Redação: Mário Virva
Dir. Arte: Mário Virva e Thais Farah
Dir. Criação: Mário Virva
Atendimento: Andréa Costa Machado, Fernanda Nogueira
Manipulação: Leandro S. Sousa
Mídia: Danilo Anho e Raissa Rezende
Aprovação: Marcelo Cavalcanti