Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LISTERINE NO CAMINHO DAS ÍNDIAS - Revista Publicittà LISTERINE NO CAMINHO DAS ÍNDIAS - Revista Publicittà

LISTERINE NO CAMINHO DAS ÍNDIAS

0

LISTERINE®, da Johnson & Johnson, acaba de lançar campanha publicitária para divulgar o novo produto da linha, LISTERINE® CUIDADO TOTAL, o mais avançado e completo da família LISTERINE®. Criada pela JWT UK, o comercial vai ao ar no intervalo da novela “Caminho das Índias”, da Globo, com foco no público jovem. “Este comercial tem o intuito de consolidar LISTERINE® como uma marca diferenciada, que constantemente traz lançamentos inovadores”, afirma Luis Ruiz, gerente de marketing da marca. Por isso, uma das ações da campanha é a inclusão do produto no programa Big Brother Brasil, deixando-o disponível no banheiro da casa, associando-o às ideias de ousadia e atualização. A campanha também prevê anúncios em revistas, mídia on line, atividades interativas em sites e degustações nas principais farmácias e supermercados do Brasil. O filme, veiculado na tevê aberta e a cabo, tem ênfase no efeito potente do produto que traz seis benefícios – dentre eles proteger contra cáries, matar até 99% dos germes da boca e garantir 24 horas de hálito puro * – provocando as sensações de limpeza e saúde bucal imediatamente. Aliado à formulação avançada, LISTERINE® Cuidado Total também se diferencia pela cor, lilás, e pelo sabor mais adocicado, agregando eficiência ao prazer degustativo. 
* quando usado duas vezes ao dia.

Share.

About Author

Comments are closed.