Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Litros de Solidariedade! - Revista Publicittà Litros de Solidariedade! - Revista Publicittà

Litros de Solidariedade!

0

A agência Rae,MP realiza pelo segundo ano consecutivo a “Campanha Sangue Bom” – ação de doação de sangue. A 2º Campanha Sangue Bom acontece no próximo dia 17 de julho, sábado, das 10h às 16h, no Hospital Santa Catarina, em São Paulo.

A campanha voluntária conta com o engajamento de toda a equipe da agência Rae,MP, que convida funcionários, amigos, colaboradores e clientes para participar da ação social, que tem como foco ajudar pacientes que necessitem de transfusão de sangue.

Na primeira Campanha Sangue Bom, em 2009, a Rae,MP comemorou os resultados obtidos com o gesto solidário, quando conseguiu coletar cerca de 15 litros de sangue, quantidade capaz de beneficiar mais de 100 pessoas que aguardavam pela transfusão.

Para participar, basta comparecer ao Hospital Santa Catarina portando documento original com foto, ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50kg, estar em boas condições de saúde e realizar a doação 1 hora após o café da manhã ou 2 horas após o almoço.  É preciso atenção especial ao uso de medicamentos e vacinas. Em caso de dúvidas quanto aos procedimentos, entre em contato com o Hospital Santa Catarina (3016-4111)

Para os interessados em participar da 2ª Campanha Sangue Bom como doadores, basta confirmar até o dia 15 de julho através do e-mail: mari.souza@raemp.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.