A Loducca anuncia a conquista da Nextel como seu mais novo cliente, que passa a integrar o portfólio da agência a partir da conclusão de processo de concorrência. Focada no mercado corporativo, a operadora de telecomunicações móveis selecionou a agência como parceira para o posicionamento de sua marca na comunicação publicitária.
Segundo o vice-presidente de marketing da Nextel, Mario Carotti, a decisão de escolher a Loducca como parceira partiu da identificação da companhia com os atributos de inovação da agência. “Estamos em um momento de evolução no mercado brasileiro e contamos com a Loducca para demonstrar os diferenciais da Nextel em nossas próximas campanhas”, afirma o executivo.
“Nós estamos extremamente felizes em trabalhar com a Nextel. Desde o primeiro contato sentimos uma identidade absoluta de valores, atitudes e objetivos”, diz Celso Loducca, presidente da Loducca. Esta é segunda conta que a Loducca conquista em menos de uma semana. A outra conquista foi a Companhia Muller de Bebidas que englobam marcas como Cachaça 51, Conhaque Domus e 5! Ice.