Guga Ketzer, sócio e diretor de criação da Loducca, anuncia esta semana mais um talento na sua equipe de criação: a contratação do redator Marcelo Reis.
Mineiro, Reis acumula passagens em algumas das principais agências do mercado publicitário como DM9, Leo Burnett, Lew,Lara e Y&R, onde exerceu o cargo de diretor de criação por aproximadamente 2 anos.
Em sua carreira, o redator já criou campanhas para grandes anunciantes como Fiat, Banco Real, Visa,Telefonica, UOL, TAM, Itaú, Nokia, Tim, Honda, Pfizer, Goodyear, Jeep, Mercedes-Benz e Bradesco. Reis, que nos últimos meses estava fazendo um curso de roteiro de cinema na New York Film Academy e escrevendo seu primeiro longa, acumula vários prêmios como medalhas no CCSP, os prêmios de melhor campanha do ano com trabalhos para Fiat Palio e Real Universitário e também possui diversos troféus internacionais como One Show, melhor anúncio da categoria carro no London Festival, além de Clio Awards e Cannes Festival.