A Samsung Experience, loja-conceito da marca, estréia novo projeto do seu site www.samsungexperience.com.br para destacar o conceito mundial de comunicação da Samsung e oferecer mais interatividade ao usuário. Desenvolvido em parceria pelas agências Green Digital e Xoxuá Comunicação Interativa, o site está mais moderno e dinâmico, além de oferecer ao visitante interação com os produtos e ambientes da loja. Logo no início da navegação, por exemplo, há um ator que indica os caminhos que o visitante poderá seguir no site e interagir com os ambientes exclusivamente criados para o projeto, que vão surgindo na tela.
Com o objetivo de tornar a visita ao site uma experiência sensorial e interativa, o usuário pode visitar o site através de dois caminhos. Pelo Imagine, o internauta poderá navegar por quatro ambientes de uma casa, onde estão expostos os produtos da Samsung Experience. Pensamos que seria interessante o usuário perceber que os produtos expostos na Samsung Experience são produtos diferenciados e conceituais e mostrá-los dentro de uma casa provocaria literalmente o desejo do consumidor, explica Pablo Menezes, Diretor de Criação da Xoxuá.
Já pelo Experience, o usuário poderá conhecer a loja-conceito e acessar informações completas sobre produtos, serviços e eventos oferecidos pela Samsung Experience. Neste projeto, levou-se em conta o padrão mundial exigido pela marca, levando para a Internet o conceito da Samsung: design e tecnologia.