Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Longplay coloca palm na mídia - Revista Publicittà Longplay coloca palm na mídia - Revista Publicittà

Longplay coloca palm na mídia

0

“Igual à bicicleta que você ganhou quando era criança. Mas com este presente você vai mais longe”. Este é um dos títulos da campanha de Natal elaborada pela LongPlay para a Palm – líder mundial na fabricação e comercialização de computadores de mão e smartphones –  para promover os modelos Treo 680 e Treo 750.

A campanha faz uma relação entre o objeto que é sonho de todo mundo quando criança – bicicleta – e os modelos de smartphones que reúnem inúmeras ferramentas de comunicação, como celular, e-mail, internet, bluetooth, word, excel, PowerPoint, MP3, fotos e vídeos; e são excelentes opções de presentes entre os adultos. 

Segundo Fernando Luna, sócio presidente e diretor de criação da agência, o objetivo da campanha é apresentar o produto como uma opção completa para presente de Natal e mostrar para as pessoas de negócios, que estão sempre em trânsito e reuniões, a importância de contar com um aparelho que integra diversas tecnologias de comunicação, com um alcance precioso.

Com veiculação nacional nas principais revistas, jornais e um teaser na TV a cabo, a peça mostra um dos modelos da linha Treo envolvido em uma típica guirlanda de Natal e traz a lista com todas as funcionalidades do aparelho. A frase “O que o Treo tem? Tudo”, complementa o anúncio.

A criação da campanha é de Alexandre Lage e Marcel Petroff, com direção de criação de Fernando Luna.

Share.

About Author

Comments are closed.