Com o título Imprevisto tem dois lados, estréia nova campanha para o segmento de seguros do Banco do Brasil. Dividida em duas etapas, a primeira fase da campanha terá a veiculação de dois filmes e na segunda fase entra em campo todo material desenvolvido para mídia impressa, internet, radio e agências bancárias.
Ambos os filmes retratam boas situações, imprevistas, por quais as pessoas podem encontrar na vida.
No primeiro filme, com 30mim de duração, para o Seguro Ouro Vida, retratado a rotina de um pai que a todo instante precisa trocar fraldas, dar mamadeira e brincar com o filho. Próximo do final do filme revelado que o pai apresentado cuida de trigêmeos. A locução pode dar insegurança pode dar orgulho, mas o João, o Marcelo e o Carlos estão protegidos. O imprevisto tem dois lados. Fique com o melhor. Fique com o Seguro Ouro Vida.
Já no segundo filme, com um minuto de duração e produzido para o Seguro Ouro Residencial, um homem está chegando em casa, percebe que a porta está aberta, fica apreensivo e começa a observar vestígios de que outras pessoas entraram na residência. Quando a luz da casa acende o homem surpreendido por amigos e familiares que o aguardavam para uma festa surpresa de aniversário. A frase que assina a campanha finaliza.