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LongPlay cria campanha para a BB Seguros - Revista Publicittà LongPlay cria campanha para a BB Seguros - Revista Publicittà

LongPlay cria campanha para a BB Seguros

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Com o título  Imprevisto tem dois lados, estréia nova campanha para o segmento de seguros do Banco do Brasil. Dividida em duas etapas, a primeira fase da campanha terá a veiculação de dois filmes e na segunda fase entra em campo todo material desenvolvido para mídia impressa, internet, radio e agências bancárias.
Ambos os filmes retratam boas situações,  imprevistas, por quais as pessoas podem encontrar na vida.

No primeiro filme, com 30mim de duração, para o Seguro Ouro Vida,  retratado a rotina de um pai que a todo instante precisa trocar fraldas, dar mamadeira e brincar com o filho. Próximo do final do filme  revelado que o pai apresentado cuida de trigêmeos. A locução pode dar insegurança pode dar orgulho, mas o João, o Marcelo e o Carlos estão protegidos. O imprevisto tem dois lados. Fique com o melhor. Fique com o Seguro Ouro Vida.

Já no segundo filme, com um minuto de duração e produzido para o Seguro Ouro Residencial, um homem está chegando em casa, percebe que a porta está aberta, fica apreensivo e começa  a observar vestígios de que outras pessoas entraram na residência. Quando a luz da casa acende o homem  surpreendido por amigos e familiares que o aguardavam para uma festa surpresa de aniversário. A frase que assina a campanha finaliza.

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