Serão realizadas, entre os dias 14 de novembro e 23 de dezembro, duas edições simultâneas do Q!Bazar de Natal – uma no Jockey Clube e outra no ITM Expo, em São Paulo e a campanha para divulgação é da agência LongPlay.
O evento reúne as principais grifes dos shoppings, que praticam descontos de até 70% em suas peças. Além de fazer suas compras de final de ano sem gastar muito, os visitantes também contribuem com Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), já que parte da renda obtida pelo evento será doada à entidade através da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda.
Os atores Rodrigo Hilbert e Fernanda Machado são as estrelas da campanha publicitária do Q!Bazar, que vai ao ar a partir dessa semana.
Para a campanha, a LongPlay utilizou os conceitos do Q!Bazar moda, preços e responsabilidade social e criou o título “Sua consciência fica duas vezes mais leve: você gasta pouco e ajuda muito”. Além de anúncios em revistas, jornais e rádio, também foi produzido um filme, pela Trator Filmes, que será veiculado nas principais emissoras de televisão e tem Boca de Oliveira como diretor.
A criação é de Wladimir Cardoso, Marcel Petroff e Douglas Carvalho, com direção de criação de Fernando Luna.