Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Lotto fecha patrocínio com o Sport Club do Recife - Revista Publicittà Lotto fecha patrocínio com o Sport Club do Recife - Revista Publicittà

Lotto fecha patrocínio com o Sport Club do Recife

0

A grife de materiais esportivos Lotto, gigante italiana recém-chegada ao Brasil, expande suas operações para o Nordeste e anuncia parceria com o Sport Club do Recife. Com duração de quatro anos, o contrato entra em vigor em janeiro de 2008 e envolve desde o design e a confecção das camisas de futebol e das outras modalidades até os fardamentos dos funcionários do clube.

A Lotto apoiará o Sport no desenvolvimento e execução de ações promocionais e de marketing. Também está prevista a criação de um modelo de camisa com preço mais acessível em relação ao uniforme tradicional. A parceria contempla ainda o recebimento de royalties pelo clube pernambucano sobre os produtos licenciados.

Além da camisa oficial, calção, meião e camisa de treino, também serão confeccionados diversos outros produtos, como camisetas, casacos e uma linha de roupas infantil e feminina. A nova coleção de camisas do rubro-negro deve chegar ao mercado em janeiro de 2008. No final de dezembro, será inaugurada a loja oficial do clube, localizada em frente à sua sede.

“O Sport é um clube que possui representatividade em todo o país, além de contar com uma história de títulos e uma grande torcida. Estamos muito satisfeitos em ter o Leão como nosso primeiro parceiro na região Nordeste”, explica o diretor de operações da Lotto no Brasil, João Augusto Simone.

A parceria com o Sport faz parte da estratégia da empresa de se tornar uma das três principais marcas de materiais esportivos do país até o final de 2008. “Agregamos design e tecnologia italianos no desenvolvimento de nossos produtos. Certamente os torcedores terão motivos de sobra para vestir a camisa do rubro-negro”, justifica Simone.

Além do Sport, a Lotto já apóia ao todo 17 jogadores brasileiros, com a expectativa de dobrar esse número até meados de 2008. No mundo, já são mais de 400 atletas e 80 clubes patrocinados, entre eles o Toulouse (França), Real Zaragoza (Espanha), Pumas (México) e São Lorenzo (Argentina), além das seleções da Colômbia e Ucrânia. 

 

Share.

About Author

Comments are closed.